Getting My Um Curso em Milagres To Work

e usou seus extensos contatos na comunidade "New Age" para trazê-los para um público maior. Por exemplo, ela organizou viagens para a Califórnia e Londres para Schucman, Thetford e Wapnick para conhecer pessoas interessadas na mensagem do Para

Your browser isn’t supported any longer. Update it to have the most effective YouTube encounter and our most recent characteristics. Find out more

Deixe essa coleção gratuita de vídeos de David Hoffmeister, iluminar sua mente e trazer-lhe uma maior clareza, compreensão e experiência dos ensinamentos de Um Curso em Milagres (UCEM). David Hoffmeister é um exemplo vivo dos ensinamentos do UCEM e do reconhecimento do Eu outstanding. Suas reuniões são discussões abertas e aqueles que se encontram com ele têm a oportunidade de expor suas maiores preocupações e questões mais profundas a alguém que as responde de uma perspectiva completamente além da pessoal.

2Aquele jogo acabou. 3Agora veio um tempo de quietude, em que deixamos os brinquedos da culpa e trancamos para sempre os nossos estranhos e infantis pensamentos de pecado fora das mentes santas e puras das crianças do Céu e do Filho de Deus.

Inesperadamente, na primavera de 1965, Bill se abriu para Helen e disse estar farto com a competição, agressão e raiva que permeava nas suas vidas profissionais, estendendo-se nas atitudes e relacionamentos, e permeando o departamento. Ele concluiu e falou para ela que "deve haver um outro caminho" para viver — em harmonia ao invés de discórdia — e que ele estava determinado a encontrar esse caminho.

Amanda conta sobre os desafios de aplicar os ensinamentos de UCEM na sua rotina agitada na cidade de São Paulo, e como a sua prática mental a ajudou a resolver uma crise de pânico que passou anos atrás.

Como observado anteriormente, as declarações contidas no próprio curso, juntamente com a recusa de Schucman e Thetford de exercer qualquer controle sobre como o Para

Jesus não poderia ter sofrido, pois o sofrimento vem da culpa em nossas mentes. Wapnick argumenta que "já que Jesus não tinha culpa, não havia sofrimento: ele percebia o ataque das pessoas a ele como apenas um chamado ao Amor de Deus que eles acreditavam ter negado e que nunca poderiam recuperar" (Wapnick e Clarke 1995: forty four) . Wapnick liga essa visão revisionista do significado de Jesus ao Para

To browse Academia.edu and the broader internet speedier and a lot more securely, please take a couple seconds to update your browser.

seven. 1Defensividade é fraqueza. 2Proclama que negaste o Cristo e passaste a ter medo da raiva do Seu Pai. 3O que pode salvar-te agora da tua delusão Um Curso em Milagres Youtube de um deus irado, cuja imagem amedrontadora acreditas ver agindo em todos os males do mundo?

Your browser isn’t supported any more. Update it to have the greatest YouTube expertise and our newest features. Find out more

nunca gerou um movimento social coeso. Certamente atraiu e continua a atrair uma audiência, mas seus partidários nunca se uniram para formar um único grupo social. Nos termos de Rodney Stark e William Sims Bainbridge, o Para

Igualmente surpreendente, e para surpresa de ambos, Helen concordou com Invoice e entusiasmada voluntariou-se a iniciar uma pesquisa colaborativa com ele e encontrar este outro caminho.

3Não queremos deixar a nossa felicidade nos escapar porque um fragmento de um sonho insensato atravessou por acaso as nossas mentes e tomamos por engano as figuras do sonho pelo Filho de Deus e o seu instante fugaz pela eternidade.

Alguns dos áudios abaixo incluem tradução consecutiva do inglês para o português, enquanto outros áudios incluem a tradução simultânea para o português.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *